quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

BRUNA BUERGER - PROFISSIONAL DO MARKETING - BLUMENAU - SC


O que acha da moda catarinense = Acredito que a moda catarinense está em constante evolução e cresceu muito rápido nos últimos 2, 3 anos. Digo no quesito investimento em moda, em estilistas, em cool hunters e nào mais tão somente investimentos em máquinários. As necessidades mudam continuamente, e os industriais estão constatando que é preciso inovar, criar o novo e investir nisso. Com este pensamento saimos na frente pois qualidade produtiva e parques fabris enormes é o que nao nos falta. Existem marcas que estão conquistando destaque nacional e grandes conglomerados de marcas nacionais sendo compradas por catarinenses. Não tenho dúvida que Santa Catarina é um grande polo da moda brasileira! Conquistaremos mais e mais! Formaremos muitos talentos! Dentro desse contexto, temos o projeto SCMC - Santa Catarina Moda Contemporanea - criado com o intuito maior de estreitar a relação entre os estudantes de moda (SC é o segundo estado brasileiro com maior número de estudantes de moda do País) as grandes empresas têxteis da região. Concretizando assim uma troca extremamente rica e benéfica para toda a cadeia têxtil.

Você tem alguma tatuagem = Sim!! 3! as adoro e me controlo pra nao fazer mais e mais.. cada uma traduz um momento da minha vida e minha essência.

Um ícone fashion =Não tenho. Ou melhor, tenho vários. Muitas pessoas, famosas ou não, me inspiram e eu as admiro. Ícone fashion é quem tem identidade e comunica muito bem a sua personalidade através do modo de se vestir. Carrega bem a roupa e reflete seu estilo. Existem vários ícones pelo mundo, e quanto mais eu tenho, mais informações assimilo para formar as minhas opiniões e ensinamentos.

O que você indicaria na sua cidade = Adoro Blumenau por ter mantido fortemente as suas raízes e tradições. E acho que esse contraste com o novo, com mentes abertas, com o diferente, gera um embrulho conturbado e ao mesmo tempo glorioso. Eu indicaria uma ida a Sorveteria Schmitt (em frente ao hospital Sta Isabel), sem reparar muito no lugar, e pedir um sorvete do sabor que está mais fresquinho (sempre mudo para experimentar novos). Depois caminhar até a Rua XV, sentar no banquinho com o seu sorvete e assistir o povo de lá pra cá. Mistura de sutaque alemão com catarina típico, jovens modernos, velhos sisudos, peles rosas e outras nem tanto.

Um vilão = Medo.

De que sente saudades = dos meus 25 anos e 11 meses de vida. Considero esse sentimento absolutamente saudável e quando vive-se literalmente cada dia, a saudade sentida torna-se normal e habitual. Amanhã sentirei saudades do meu dia de hoje. Das glórias, das dificuldades, dos aprendizados. Se estou levando a minha vida com os meus reais valores e princípios, este sentimento do "como foi bom aquele tempo..que saudade daquele momento" sempre sentirei.


VONTADE DE: ter uma varinha mágica para o mais rápido possível reerguermos novamente a nossa cidade!! Dos sorrisos as moradias!


Um comentário:

Anônimo disse...

Bruna, interessante seus comentários sobre a moda catarinense, o posicionamento da indústria textil na região e em especial sobre a cidade de Blumenau (onde visito constantemente a trabalho). Desejo que Blumenau se recupere o mais rápido possivel e fico feliz em ver surgindo uma mente renovadora como a sua. Parabéns! dudu110275@hotmail.com